quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Meu Amor alem dessa vida
Sei que me visitas em meus sonhos...
Mas eu aqui sou uma exilada

E Te busco...
Busco uma resposta por depois de tudo continuar te amando;
Busco uma solução para tentar tirar esse amor do meu coração;
Porém, quanto mais eu busco te esquecer mais aumenta a minha busca por ti no mundo...
Te busco no mar, assim como uma lagrima perdida;
Te busco na arreia, assim como um grão de poeira;
Te busco nos olhares estranhos que eu vejo quando saio pra rua;
Te busco nas vozes que eu ouço;
Te busco em todos os lugares que eu passo;
Te busco em todos os rostos que eu vejo;
Te busco em cada detalhe que eu percebo;
Te busco inutilmente dentro de mim mesma;
Te busco no que sobrou do nosso amor daquela existência;
Te busco nas recordações;
Te busco nos momentos inesquecíveis...
Te busco assim como um tesouro perdido;
Te busco como se fosses uma joia rara;
Te busco como se fosse um sonho;
Te busco mesmo sabendo que nunca mais vou te encontrar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis